Ads Top

Cantor compra pc gamer e recebe apenas cabos de alimentação - Angola Stars

 


Mallarya cantor ligado ao grupo Dream Boyz vê sua mala vandalizada no aeroporto de Lisboa pelos funcionários das empresas associadas de handling.

    O cantor recorreu as redes socias para fazer a denúncia do ato, o mesmo diz que a sua mala (bagagem) foi aberta ainda no aeroporto de Lisboa uma vez que foi constatado no raio X de Luanda na alfândega que o PC veio sem peças, contudo é uma tristeza isso acontecer logo em Lisboa.

    As empresas associadas de handling ainda não se pronunciaram e nenhum contacto foi feito para que se pudesse averiguar em Lisboa quem foi e como foi vandalizada a mala. A TAP não se preocupa com os seus clientes deixando as baldas e ignorando qualquer reclamação sem feedback por dias, sendo assim, faço essa denúncia porque o aeroporto de Lisboa precisa melhorar a segurança, tal como Angola, a polícia deve seguir de perto os movimentos das pessoas que carregam as malas, a minha caixa foi a última a ser levada para o avião, levaram numa carrinha e isso fez com que fosse facilmente vítima de roubo em Lisboa.

    Faço essa denúncia pública e peço que partilhem para que não existam outras vítimas como eu futuramente.

Fotos






Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.