Ads Top

50 Jovens formados pelos workshops do TEA Club recebem certificados e kits para iniciação ao seu Micro-Negócio - Angola Stars

 

 


O TEA CLUB realizou sábado, 17 de Outubro de 2020, a entrega de Certificados de Participação a 50 jovens que da primeira turma dos Workshops on-line, no âmbito dos projetos sociais “TEA CLUB-FORÇA MULHER” e “TEA CLUB-FORÇA JOVEM” numa iniciativa pessoal da Presidente da Associação Tchizé dos Santos.

Cumprindo rigorosamente com as normas de biossegurança e de prevenção ao Corona Vírus, os jovens estão a receber os certificados divididos em grupos.

Os participantes mais destacados foram agraciados com Kits para a iniciação dos Micro-negócios, num financiamento a fundo perdido que o TEA CLUB viabilizou como aposta nestes talentosos jovens.

Fazem parte dos diversos Kits Fornos elétricos, batedeiras, formas de bolo, moldes, sacos de confeitar, espátulas, medidores (Área de Confeitaria); Secadores, chapinhas para alisamento de cabelo, kit de maquiagem, secadores de cabelo (para Cabeleireiro e Estética) e Liquidificador, bailarina, misturador de cocktails (para cocktails/Hotelaria).

Lembrando que, depois das formações presencias e, por iniciativa da mentora do projeto, Dra. Tchizé dos Santos, driblando a Pandemia da COVID-19, os workshops estão a ser ministrados on-line por meio de grupos criados na rede social Facebook, tendo já formado até à data, mais de 10000 jovens.

TEA CLUB, AMAR A PAZ

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.